domingo, 12 de agosto de 2012

Versos sem sentido

Que toquem você
Que sejam a tua sombra
Que sejam eu pra você
Sem sombra de dúvida

Há um verso oculto
Que ainda não revelei
Dele, nem mesmo eu sei

Há um retrato de paisagem sem graça
Que precisa ser substituído
Quero enche-lo de graça!

Vamos mergulhar nessa desgraça
Porque a vida é isso
Cheia de apelos doidos
Repleta de versos sem sentido
Como esse seu olhar louco
Em que perco meus sentidos

S
   u
     b
       m
          e
            r
              g
                 i
                  n
                    d
                      o



                         No naufrágio...

     ...vou morrendo...                  ...pouco a pouco...

                       ...eu...                           ...vou me perdendo...

                                       ...vivendo em dimensões paralelas...
                                      ...separados por divisões  paralelas...
                                               ...são nossas vidas paralelas...

                                            ...enquanto caminho pelas vielas...

...vejo você em cada olhar
Até perceber que não são completos
Não é o seu olhar
Não estou completo!

És meu verso secreto
E incerto
Que ainda hei de acertar
Decerto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário