segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nostalgia

Sou invadido por um segundo de nostalgia.

Nesse reles período de tempo
Lembro de tudo que já se foi
Me afogo loucamente em toda aquela fantasia

Eu brinco, eu sorrio, eu choro, eu imploro
Eu mimo, adoento, tomo sol, tomo chuva
Mergulho em meio ao mar aberto
Devaneio no solo de guitarra
Escuto sua poesia
Experimento o sabor do cheiro
Toco na epiderme da imagem
Sinto em você a margem - algo que de mim é inerente
Mas apenas talvez...
Talvez eu apenas sonhe, mas nunca toque

Lembranças que vêm e vãoCoisas que já não estão
Pessoas que nunca vi...
Aqui!

Miados, latidos
O ronronar, o despertar
O canto do pássaro
Que me despertava todas as manhãs
As máquinas estridentes
Que esmagavam as maçãs
Poluíam o meu dia
E soltavam fumaça na minha cara

- Eu sei da tal inspiração súbita! -


E ainda saberei cem vezes mais
De tu, oh minha flor
Meu lírio, meu delírio, meu amor
O tempo não para
A hora apenas passa
De pé a pé
Chega no pico
E eu cambaleio feito um louco
De um lado a outro
E ainda acho pouco

Eu quero gritar, eu quero sonhar
Quero rir, eu quero é chorar
Quero tudo isso de volta
Quero esse mar em revolta
Quero ver, eu quero viver
Cantar bem alto pra reviver...

Reles nostalgia
Eu quero é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário