quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Madrugada dos sonhos

Eu despertei
Na madrugada dos sonhos eu despertei
Na fábrica de ideias eu acordei


Medo, angústia, solidão...
Hipnose!
Será que errei na dose?!

Pensei em você
Lembrei!
Comecei a lembrar de coisas passadas
Para entender o porquê
O porquê de tanto te querer
Apesar de quase não sentir mais


O que um dia fora um sonho
Hoje se torna um pesadelo
Mas eu não quero acordar
E insisto em ficar


Mágoas, ressentimentos e dor...
Um muro!
Um muro que separa vidas

Desejos!
A madrugada é a mais fiel
E principal Testemunha da Noite

A noite é uma loucura
Não só a que é vista a olhos nus
Mas a noite dentro de nós
Tão tenebrosa como a chuva que chove em mim
É escura e gelada
A madrugada
É hora de me perder
Para que, quem sabe um dia
Eu possa achar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário