terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu amor,

peço que não me dês teu coração - me dá apenas a tua mão, para que possamos partir num voo feito de emoção. Meu amor, preste atenção: tenho medo de rasgar teu coração, então vamos caminhando devagarzinho, lado a lado; podemos revezar as bagagens e admirar juntos as paisagens. Sua presença será sempre a minha confiança doce, suficiente e agradável.
Meu amor, não se prenda a essas promessas vazias da paixão, pois ela fala sem pensar. Não fales sem pensar e nem me peças também o que não posso te dar. Vou tentar, vou pensar, vou me esforçar, vou esticar. Esticar ao máximo esse nosso tempo juntos aqui debaixo dessa árvore. Quero ficar com você até a tarde tardar. Quero estar com você pra meu coração se aquietar. Quero estar com você porque tudo fica bem ao teu lado e, enquanto der, deixa tudo assim como está. Tomemos sereno e embriaguemo-nos de amor até o sol raiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário