segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cansei.

Sabe, eu cansei.
Cansei de tanto mudar
Mas também de ficar no mesmo lugar
Andando, construindo, trilhando
Amando, sentindo, passeando

Já cansei até de tanto me cansar De não conseguir pensar
E de ver tudo rimar
Só eu que não encontro uma rima

Acho que jamais deixarei de ser infinitivo
(Exceto pelo pretérito)
Nunca chegarei ao mais-que-perfeito
Devo me contentar com o gerúndio
E o meu futuro é o do pretérito
O meu passado é imperfeito

Contentar-me-ei em ser um artigo indefinido
Um substantivo abstrato
No máximo, serei um aposto
Vocativo, jamais!
Serei marcado pelas interjeições
Mas ignorarei as conjunções

Pois minha mente é oca
E apenas rima
Por que eu cansei
Minha cabeça louca
Apenas rima
Porque eu definhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário