sexta-feira, 27 de julho de 2012

O que me importa?

O que me importa a luz da aurora
E de que me vale um céu azul
Se os meus dias são só tristeza?

O que me importam sorrisos bonitos
E de que me vale um encantamento sem fim
Se tudo sempre se desfaz no final?

Do que vale ter um coração
E de que me importa sentir a mais profunda emoção
Se não tenho a quem entregar?

Do que me vale saber onde estou
Leste, oeste, norte e sul
Se não sei ao certo para onde vou?

De que adianta escrever versos
Ou de que me vale a melodia
Se você nunca vai ver, nunca chegará a saber?

Do que me adiantaria ser cercado de pessoas
Ou para que me serviria uma vã alegria
Se não te tenho aqui comigo?

Mas pra que correr do perigo
O que me importa o perigo
Se posso simplesmente te amar e me entregar?

Melhor é morrer apaixonado
Do que viver e nunca ter amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário