quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Diálogos entre eu e eu II

Nenhuma ligação, nenhum resultado, nenhuma resposta. Nada, nem ninguém. Tampouco eu também. Lágrimas, ouvidos e calor. Nada da chuva típica dos filmes dramáticos. Tudo isso é a realidade nua e crua. Não sei até quando vou escrever. Talvez amanhã já não reste mais do que falar ou, se falar, fale repetidamente de tudo o que já foi dito antes. Alguém entende esses círculos? Alguém entende essas voltas? Não, porque ainda que eu mesmo entenda, na verdade não compreendo. Depreendo deprimido reprimido sem sentido. Amanhã saberei; de nada saberei. Amanhã não saberei e então não restarei. Amanhã escreverei; reescreverei – não receberei nenhuma ligação, nenhum resultado, nenhuma resposta. Não restará nada nem ninguém, restarão apenas eu e meu eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário