domingo, 2 de setembro de 2012

Tudo num instante!

Tenho pressa com calma
Agonia com demora
Tenho calma com pressa
E vontade de ir embora

Sou tristeza no verão

E alegria no inverno
Árvore seca na primavera
E floresço no outono

Sou um cão sem dono

Um pássaro mal-amado
Só canto a alegria
Porque me foi designado

Sou tudo e nada

Pouco e suficiente
Sou dois em um
Três em dez
Não valho nem um conto de réis

Sou a rua e a estrada

Ladrilho e calçada
Sei também ser
Pranto e gargalhada

Sou clichê

Sou apenas eu
Sou eu, tu e vós
Sou a vítima cruel
E também o seu algoz

Não, eu não sou bipolar!

Apenas inconstante...
Te amo e não mais amo
Tudo num instante!

Sou momento e a vida inteira

Às vezes sou poesia
Mas às vezes só falo bobeira

Não posso ser tudo que eu quiser

Nem o que você achar
Sou apenas quem sou
Sem por e nem tirar

Sou calmaria e tempestade

Desejo e vontade
Tenho calor, tenho maldade
Sou sagaz e intimidade

Eu não sou uma rima
E nem tenho alguém
Sou um verso mal-amado
Que quer amor também

Nenhum comentário:

Postar um comentário