sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Diálogos entre eu e eu I

"O que dizer quando não há nada pra se dizer?
O que fazer quando não se sabe o que fazer?
Quem eu devo ser para acreditar em você?"

- O quê?
- Nada.
- Eu não disse nada!

"Sou um tudo e nada ao mesmo tempo
Sou tão pouco
Mas também sei ser o suficiente depois
Tão sem sal, nem açúcar
Sou insosso, deselegante, desinteligente
Grosso, mas simpático ao mesmo tempo"

- Mas... e daí?!
Que se danem todas essas descrições tolas!

"Ninguém vê, nem ouve, nem acredita
Cada um enxerga o que quer enxergar"

- Será que não vês?
- Sei que vês - e muito bem! - mas jamais vais acreditar.

- Creio infinitamente nesse zelo...
Esse teu zelo perfeccionista - quase obsessivo!
Observe:
Me observe

- Ah, já não vejo nada!
- Todos esses diálogos sem sentido não servem para nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário