segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Saber

Só sei que nada sei
E não saberia
Mesmo que eu soubesse

Não sei
Porque em minha mente oca não caberia
Nada sei
Porque decidi de nada saber
Nunca saberei
Porque quem se julga sábio
Esse é quem menos sabe

Sabe-se de muita coisa
Quase todos os dias
De uma coisa nova se sabe
Mas de nada se sabe

O que pra mim interessa saber
Para ti de nada vai valer
Então não valho nada
E, para mim, és um nada

Minha grande frustração
Descobri que sou igual -
Apenas um jargão -
Uma rima que não rima
Uma rima que não sabe
Quem não sabe, uma rima 
Um dia eu rimo
Inda serei o arrimo de alguém

Entre tudo que nunca saberei
É quem serei, quem sou
Nunca serei o tempo que passou
O verso que já saltou
Atarei os meus olhos
Para não saber do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário