sexta-feira, 30 de agosto de 2013

06/08/2013

Eugoísmo

Sinto um vazio interior tão grande. Uma falta de importância. Mas não sinto falta de alguém importante, pois ninguém me é importante. Me amo de uma forma doentia, de uma forma que me mata e me corrói todos os dias por dentro. Sabe, eu mesmo, por inúmeras vezes, pouco me importo se meu eu acabar, afinal, são tantos eu's que se misturam entre si...
Você não sabe o quão bom é estar sozinho, longe de toda turbulência. 

– Preciso ouvir música,
             preciso me soltar, desabafar,
                        me desprender de mim mesmo,
                                                           de alguns eu's.

Coincidentemente é aula de texto agora e eu nem me dei conta disso..

Escrever liberta
Escrever refaz
Escrever completa
Escrever me distrai... aliás não:
Me põe mais a par de meus problemas!

Um comentário: