domingo, 14 de julho de 2013

Uma forma mecânica de sentir

Procurei as palavras certas pra conter essa tristeza, mas descobri que palavras são só palavras. Uma forma mecânica de sentir. Descobri também que palavras não valem nada, assim como agente deixa de sentir. Inda não descobri uma forma de superar tudo isso, mas graças a Deus você se foi de meu caminho antes que eu tombasse no seu muro  o fim do meu mundo de ilusão. Ah! quem dera fosse o fim! Por que escrevo mesmo? Por quem transbordo o peso? dos sentimentos e emoções. Talvez eu deva ter esquecido que rimas não são palavras repetidas. Malditos advérbios! Maldito destino! Por que não ser um "não ser" escrito? Inda talvez fosse melhor não transbordar  como se isso me resolvesse alguma coisa! Não me obrigo a nada, por isso, transbordo por dentro de tudo aquilo que nunca vivi... talvez por preguiça, talvez por comodidade mesmo. Mecanicamente fui arrastado pelaquele mar e me esbagacei em meio às águas da correnteza. Vivi num instante e vi que nada disso fazia sentido  nem o português, tampouco o brasilês. Que sentir é ilusão, que viver é mera sensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário