quinta-feira, 18 de julho de 2013

Da última vez...

Da última vez que te vi
Eu não te reconheci
E tive que partir
Mas foi você quem deixou saudades

Da última vez que te vi
Foi a primeira
E eu não te esqueci
Teu olho me ganhou em uma só jogada

Da última vez que te vi
Foi a primeira  e desespero:
a última jamais!

Da última vez que te vi
Nunca pensei em ser tão repetitivo e tão ridículo,
mas fico a pensar:
Se eu não fosse louco não te amaria
e armaria!  jamais escreveria

Da última vez que te vi
Gostaria que fosses derradeira ilusão
A última vã sensação
Porque não sei se te verei novamente

São tantos últimos, tantos inícios
Mas tudo sempre acaba no vazio...

Da última vez que te vi
Eu fiquei no vácuo
No vácuo, mas feliz
Feliz, mas no vácuo
 Não, eu não estava feliz!
E muito menos com essa recessividade
Que zera minhas chances de te ver

Da última vez que te vi
Me arrependi de não ter sentado do teu lado
Para sentir o cheiro
Daquela tua blusa rosa

Da última vez que te vi
Eu tive medo de morrer mais uma rosa

Da última vez que te vi
Você me viu
Como se não fosse a primeira vez
E assim morri nessa paixão tola
Como se fosse a primeira vez

Da última vez que te vi
Comparei meu desespero ao dos últimos meses e percebi
*Que sem amor, sem ilusão
A minha vida é em vão 
Isso é morrer!

Morrer sem você
Morrer sem te ver
Pelo menos mais uma vez
Pelo menos mais uma última vez

Da última vez que te vi
Você estava aqui em minha mente
E acordei feito um demente
Vendo ser você apenas mais uma miragem no deserto

Trecho da canção Cuidar mais de mim  Paula Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário