domingo, 3 de novembro de 2013

Cartas pra ninguém II

Ei, psiu!

Levante sua cabeça.
Olhe para mim!
Olhe nos meus olhos.
Tira essa mágoa do peito.
Limpa esta lágrima!
Tira este sal que resseca tua face.
Nada de ressentimentos.
Pare de se rebaixar!
Pare de tentar aparentar frieza.
Pare de tentar ser o que não é.
Me dá a mão.
Me ama.
Roda comigo naquele brinquedo do parque.
Me apaixona.
Me ilude, sorrindo pra mim.
Para de fingir que não me viu!
Deixa todo este medo para trás.
Deixa a artificialidade da vida para outros,
afim de que aprendam que já não vale a pena...
Compra um vale pra mim.
Um vale-qualquer-coisa.
Qualquer coisa vale.
Qualquer coisa vale a pena.
Escreve com a pena.
Registra o que tens, o que sentes.
Mostre-me seus dentes.
Aquele olhar de soslaio.
Aquele sorriso cínico de canto de lábios.
Aquiesça com a cabeça.
Diga que me ama.
Nunca me esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário