terça-feira, 22 de outubro de 2013

Paráfrases do que você não disse

Seus olhos puxados e ternos e seu jeito distante escondem muitas coisas. Você está sempre se afastando das coisas e das pessoas, como se seu mundinho te absorvesse o tempo inteiro. Seus lábios são difíceis de ler e é realmente difícil acompanhar o seu ritmo. Você tenta parecer indiferente ao que acontece ao redor, como alguém sem sentimentos, sem coração. Um papel cai. Você se apressa em pegar do chão. Seu olhar paira sobre a janela do ônibus como se aquela fosse a única realidade existente naquele momento. Sua voz sibila coisas que, por mais que eu tente entender, não consigo.
É.
Eu não consigo.
Acho que eu não entendo...
- Seu coração, a que horas bate?
Não acredito em gente, muito menos em quem diz ter coração de pedra. - Você diz? Então... você disse isso? Posso te parafrasear? Não? Não tenho muito a declarar, pois pouco sei sobre ti, mas é que ultimamente tenho lido muitos textos de gente que espera por alguém. Não espero por alguém. Prefiro ninguém. Começar do 0, ser V1D4 L0K4, escrever mais uma poesia oca. Enquanto escrevo estes versos, minh'alma já se dói por dentro de saudade do que nunca tive e do que já perdi.
- Paixão, cadê você?
- Inspiração, se foi porquê?
...


                                                    Oh, mundo cruel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário