sexta-feira, 26 de abril de 2013

Diga-me, meu bem!

E, quando você olha para mim, o seu coração acelera como o meu? E seus olhos me buscam em meio à multidão? Me pergunto se meu sorriso é capaz de mudar seu dia, assim como o seu é capaz de mudar o meu. (...) Em meio às minhas preposições, canções não terminadas, poesias sem rimas, em meio ao meu desespero pessoal, ao frio e barulho da chuva, eu... eu reflito sobre a situação em que me encontro, sobre as pausas de minha existência, enquanto, na verdade, eu queria estar no 'play', queria estar seguindo adiante, porém, vejo que algo me prende, seria essa sua ausência que me deixa estagnado no passado, porque o passado é a única coisa que me liga à você. (...) o fato é que eu não sei mais de nada, não sou quem eu sou, não sei o que vou fazer, estou escrevendo as palavras na mesma confusão em que elas surgem em minha mente, esses versos descompassados e, talvez, sem sentido. Então, se você aí que está lendo, conseguiu me entender... é, meu caro: nossas vidas não vão bem!

(Lina Macêdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário