sábado, 10 de novembro de 2012

Versos ocos, palavras ocas II ou Um-ainda-desamor [com paráfrases e delírios

Não houveram canções, nem versos, nem sentimentos
Contrastes diversos, ilusões e muitos ressentimentos
Tais contrastes deveras houveram
Tais desastres me naufragaram e me afundaram
Na poesia oca / me atolei /atolei, afundei, poetizei

Não houve nada
Na certa, realmente não haveria nada
Apenas senti
E me vi
Como mais um
Longe de nós
Somente eu
Um ser comum

Café da manhã todos os dias
Maçã, canção, poesia e amor
Verdade ou mentira, foi só uma ilusão
[ahh! certamente uma grande e bela ilusão!
Certamente uma paixão boba, sem belezura
Sem futuro
Eu aqui sem você
Sem futuro
Eu aqui sem você
Por acreditar
No que nunca deveria aceitar

Um sorriso no seu riso / seu abraço
Um colo, no seu colo / seu espaço
Sua arcada dentária

Um aço, um pedaço, um delírio, um lírio, uma murcha flor
Uma lágrima, um choro, um ainda-desamor
Favor, amor, não cruze mais meu caminho por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário